top of page

Pilates AABB CBÁ


O studio de Pilates da AABB Cuiabá está sob nova direção, da profissional de educação física, Olivia Vargas, e está tudo pronto para receber os alunos com a segurança e higienização obrigatória, o agendamento para aula experimental é gratuito. Para quem nunca praticou, os exercícios de Pilates surpreendem pela suavidade, porque não têm alto impacto como outras atividades físicas. Se você deseja fazer uma aula experimental de Pilates gratuita, entre em contato 65-99282-7105 e agende sem custo. Estamos com pacotes mensais com preços especiais. Atendimento através de agendamento: Terça, Quinta e Sábado.

O Método ainda garante condicionamento físico e pode ser usado para a reabilitação física ou como alternativa fitness e até mesmo o emagrecimento e definição muscular.

Por exemplo, o Pilates é acessível a todas as pessoas, desde crianças, gestantes, idosos, atletas de alto rendimento e deficientes também pode praticar.

Com mais de 500 tipos de exercícios que podem ser realizados nas mais variadas intensidades – do nível básico até o super avançado, o Pilates é acessível a qualquer pessoa porque respeita as capacidades (e as necessidades) individuais, acima de tudo.

Nenhum movimento é feito de forma automática ou passiva, mas, sim, com consciência, precisão e rigor técnico.

Ao praticar Pilates você alcança diversos benefícios para sua saúde;

 Melhora a postura  Mais prazer na relação sexual  Aumento do tônus muscular  Maior mobilidade articular  Evolução da marcha e corrida  Alívio de tensões  Foco na respiração  Incremento da flexibilidade

Cuide de sua saúde, venha pra AABB Cbá!

Mais informações pelo telefone: 65-99282-7105 | 65 9 9235-2546

bottom of page