top of page

Restaurante AABB Cuiabá sob nova direção com almoço especial para o Dia dos Pais (09/08)


Desde o mês de março, antes do fechamento total de prevenção da pandemia, AABB Cuiabá passou por uma transição de proprietários do restaurante e buffet, e seguindo todas as orientações de biossegurança e preservação dos colaboradores e clientes, a nova direção está abrindo as portas. O empresário Donizete Nascimento assumiu novamente a direção do restaurante e buffet e está promovendo uma série de mudanças, para melhorar, ainda mais, o atendimento e a satisfação dos clientes.

Segundo o novo proprietário, devido à qualidade, bom atendimento e preço que cabe no bolso, o restaurante está pronto para retomar os trabalhos.

“Estou feliz e ansioso para esta reabertura, pois estamos retornando após alguns anos a este tradicional clube e que sempre tivemos muitos elogios dos clientes. Acreditamos que seja pela qualidade da comida, diversificação dos pratos e atendimento”, afirma Donizete.

“O nosso cardápio e os eventos especiais em breve serão divulgados, mas podemos tranquilizar a todos que estamos com os cuidados redobrados, respeitando os espaçamentos das mesas, e a higienização de todo o espaço para melhor receber vocês”, afirma.

“O restaurante oferece self service, marmitex tamanhos pequeno, médio e grande, e também prato feito, além de salgados, doces, sucos e refrigerantes. E estamos funcionando de acordo com o DECRETO Municipal (Nº 8020 de 27 de Julho de 2020) seguindo de quarta-feira a domingo, das 07h00 às 20h00. Agradecemos a todos os clientes e amigos que estão nos apoiando, e gostaríamos de lembrar que estamos preparados para eventos e confraternização seguindo as limitações dos decretos”, conclui o proprietário.

ESPECIAL DIA DOS PAIS

Neste domingo (9), o restaurante da AABB Cuiabá, promove um almoço especial em comemoração ao Dia dos Pais, a partir das 12h. Os ingressos estão disponíveis no valor de R$30,00 por pessoa.

‘’Todos os cuidados necessários foram tomados para fazer desse almoço do Dia dos Pais uma data ainda mais especial. Além do cardápio com diversos cortes e um buffet saboroso, a família irá sair um pouco da rotina e reunir para um almoço especial e seguro, aproveitando o ar livre da AABB Cuiabá’’. comenta Newton Geraldo Fiorenza, Presidente AABB Cuiabá.

BEBIDAS NÃO INCLUSAS.

Cardápio:

CHURRASCO: Carne bovina, Suína, Frango e Linguiça ARROZ BRANCO FEIJÃO FAROFA DE TORRESMO VINAGRE TE SALADA DE REPOLHO C/CENOURA MIX DE FOLHAS MAIONESE À MODA DA CASA MANDIOCA SALADA DE LEGUMES ESCONDIDINHO DE MANDIOCA C/BRÓCOLIS .

Reservas antecipadas:

065 99981-9801

065 99235-2546

bottom of page