top of page

É o inicio das Festancias Junina, é o mês de São João dos Bão!


Festa junina da AABB, a tradicional festa de São João dos Bao!!!

É sinônimo de muita comida saborosa, música animada e noites de alegria. A época é uma das queridinhas dos brasileiros e não é para menos: com tanta coisa boa reunida em um só lugar, não tem como não se apaixonar pela ocasião.

Como não poderia deixar de ser, a Associação Atlética Banco do Brasil Cuiabá (AABB) separamos para vocês várias fotos que retrata boas recordações de grande momentos que festejamos juntos e trazer o cenário junino mais querido as nossas redes sociais.
A partir de hoje (01) até 30 de junho, o clube que até o presente momento permanece fechado em respeito aos Decretos municipais, e que estamos aguardando ansiosamente para a liberação do clube para o público, e tomando as medidas de prevenção rigorosamente para preservar a saúde de todos. E como a nossa festa junina não será realizada iremos oferecer o melhor da festa junina para vocês, claro, que virtualmente, mas com muitas surpresas para não deixarmos está data passar em branco.
Fica o convite para vocês participarem com a gente neste momento que iremos fazer um retrospecto e compartilhar fotos que você esteve presente na Festa de São João dos Bao na AABB Cuiabá. Venha relembrar conosco!!
Não se esqueça, a AABB não existe sem você.
Compartilhe sua foto via whats app: 065 9 9226-6740
bottom of page