top of page

Recordações e a certeza de um breve retorno AABB


Olá, ABEBEANOS!

Os tempos atuais pedem atenção à saúde geral, de maneira que, em breve, possamos novamente nos divertir juntos em nossa Associação. No momento, é importante nos resguardarmos, atravessando essa fase do coronavírus com segurança e tranquilidade. Saibam que o clube, apesar de estar fechado, segue com seus cuidados e preservação necessários em suas dependências. E assim que reabrirmos as portas, seguiremos oferecendo nossa infraestrutura com muito lazer, atividades físicas, as nossas escolinhas com reposição de aulas, aos nossos campeonatos e amistosos de futebol que possamos torcer, jogar e ver a bola voltar a rolar em nossos campos. As nossas quadras que hoje estão vazias, que retornem a prática dos esportes para todas as idades.

A agenda de eventos e atividades precisou ser interrompida em razão da Pandemia de COVID-19. Estamos torcendo para que associados, familiares e amigos possam voltar ao convívio social em nossa entidade o quanto antes, participando das ações a serem realizadas cumprindo o nosso calendário de eventos 2020 que está repleto de novidades . E estas serão as melhores, como sempre foram. Retornaremos com os grandes eventos da Associação, como a Festa Junina, Bailes dançantes, Restaurante sob nova direção, Campeonato Lameirinho e Interno, além das disputas regionais e nacionais de nossas modalidades.

E nossas dependências também voltarão para as pessoas que buscam sua melhor forma física na Academia, Pilates, Massoterapia; aos que também voltarão a se refrescar no Parque Aquático;

As confraternizações, aos aniversários, comemorações e churrascadas que os associados se reúnem em nossos Espaços de Churrasqueiras, ou para aquele almoço especial em nosso Restaurante que está sob nova direção e um cardápio cheio de novidades e nas demais lanchonetes e bares do clube. Além disso, poderão aproveitar nossas áreas verdes com suas famílias, entre uma série de outras ações que podem ser feitas por você e seus amigos em nossa AABB Cuiabá.

Por enquanto, sua alegria e sua presença estão nos fazendo falta. Mas, façamos nossa parte agora, para que possamos ter de volta, brevemente, esse clima de união e congraçamento em torno de nossos associados. Viva AABB!



Newton Fiorenza Presidente da AABB Cuiabá - MT











bottom of page