top of page

AABB Cuiabá no combate contra o Coronavírus


Considerando a declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde, em decorrência da Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (Covid-19); A Associação Atlética Banco do Brasil - Cuiabá MT vem a público informar que, em virtude da Pandemia do Covid-19, popularmente conhecido como Coronavírus, irá seguir o funcionamento das atividades adotando as medidas de prevenções para os nossos colaboradores e associados, e respeitando o DECRETO MUNICIPAL Nº7.839 de 16 de Março de 2020. Dispõe sobre a Adoção, no âmbito da Administração Pública direta e indireta do município de Cuiabá, de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo CORONAVÍRUS (COVID-19).

Também ressaltamos que nossas atividades são na maioria praticadas ao ar livre preservando a qualidade de vida e a saúde através do esporte, sendo que as aulas das escolinhas de Natação, futebol de Salão, Futebol de campo, Voleibol, serão trabalhadas palestras de conscientização, levando a conhecimento dos nossos alunos a importância da higienização, e entre outras atividades abertas aos associados também serão abordados o tema e seguindo as medidas de prevenções que serão aplicadas em nossas dependências disponibilizando água, sabão e álcool em gel.

O Campeonato Lameirinho que teve seu inicio no dia 29 de Fevereiro, e está em sua terceira rodada, seguirá a tabela normal dos jogos segundo o Diretor de Esportes Ezemar Morão da Silva ''Estamos atentos a situação e monitorando as orientações vindas das autoridades. O momento é de tomar cuidados mas sem pânico. Para esta semana manteremos as nossas atividades normalmente solicitando mais incisivamente que os sócios tomem os cuidados necessários. No sábado (21/03), juntamente com os demais diretores, realizaremos a situação e se for necessário tomaremos outras medidas.''

Informações e outros esclarecimentos entre em contato com a Coordenação de Esportes e Controladoria AABB Cuiabá.

O sistema AABBB e você no combate ao coronavírus!

bottom of page