Time da AABB conquista final de campeonato no Clube da Caixa


Fotos: Kaká/Clube da Caixa


Tem time da AABB na final do campeonato do Clube da Caixa (Copa Jailton Azevedo), que será disputado no próximo sábado dia 7/12, às 9 horas. É o Matucho, treinado pelo Milton Fiorenza, que conquistou a classificação na manhã de ontem (30/11), com um empate de 3x3 contra o Alphaville, time do Pio. Dois dos 3 gols da classificação foram marcados pelo Paulão (aqui abaixo de camiseta vermelha).


Teve outro time da AABB que também disputou a semifinal ontem mas foi desclassificado. Mas o Real Cuiabá, time do Magney, foi o único invicto do campeonato. Foi eliminado porque ontem empatou em 1x1 com o Resenha 1, e o empate favorecia o Resenha.

Matucho e Resenha 1 estão na final, e vale lembrar que um dos jogadores do Resenha é o Márcio André, jogador do Cuiabá do supermaster, um dos finalistas do Interclubes. Significa dizer que o Márcio André disputará duas finais no próximo sábado: a primeira jogando sábado de manhã pelo Resenha contra o Matucho, e a segunda, no sábado à tarde, defendendo as cores do Cuiabá.

O Real Cuiabá/AABB ainda disputará o terceiro lugar contra o Alphaville, às 8h da manhã no próximo sábado.




Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br