Categoria absoluta agita o Interclubes com 18 gols em 3 jogos



Hoje na AABB só teve 3 jogos do Campeonato Interclubes, todos eles da categoria absoluta. Mas foram 3 ótimos jogos, com 18 gols no total, numa média de 6 gols por partida.


Cuiabá x Mixto


O primeiro confronto foi entre Cuiabá e Mixto, e foi um jogo duro, em que o placar final de 4x3 para o Mixto sintetiza bem a batalha que aconteceu em campo. O Mixto começou o jogo encurralando o Cuiabá na defesa e logo abriu o placar com Rafael Kiko. O Cuiabá demorou um pouco pra pegar o embalo, e parecia que o time, sem o Pedro e outros atletas que viajaram durante o feriado, ia perder feio. Mas a partir de um chute do Breno em que a bola beijou a trave do goleiro Leo o futebol da equipe começou a fluir na mesma proporção do Mixto, e Thiago Rodrigues empatou. Do outro lado, entretanto, Guki fez um golaço chutando da linha de fundo e sem ângulo, só que a bola estacionou no fundo do gol. E o primeiro tempo terminou em 2x1 para o Mixto. Logo no início do segundo tempo teve uma confusão na área do Mixto, e Sasha novamente empatou para o Cuiabá, que pouco tempo depois virou o jogo com um golaço de voleio do jogador Edmundo. Mas o Mixto acabou levando a melhor na parada, porque o Rafael Kiko fez o segundo gol dele no jogo e deixou o placar em 3x3, e o Yuri, sempre ele, fez o gol dos 4x3 e sacramentou a vitória do time de preto e branco.


Dom Bosco x União


Este jogo, aparentemente, tinha tudo pra ser vencido pelo Dom Bosco, mas deu União 4x2. O União enrolou pra entrar em campo porque não tinha jogadores suficientes, e quando o árbitro determinou que o jogo começasse o União entrou em campo com 1 homem a menos. Neste cenário, o time celeste foi pra cima e logo inaugurou o placar com Matheus Felix. Mas logo chegou também o Bosco, e o União se reforçou.

Depois disso o time de vermelho e branco virou o jogo, inclusive chegando nos 3x1 com 2 gols de Ricardo Lopes. Como o próprio Ricardo Lopes lembrou após o jogo, ele foi o autor dos gols do empate, assistência da virada e gol do sacramento da vitória do União. Edésio fez 3x2 para o Dom Bosco mas Bosquinho ampliou o placar para 4x2 num chute alto da linha de fundo que surpreendeu o goleiro celeste. Um detalhe curioso é que este foi a terceira vez que o União começou perdendo e virou o jogo.


Operário x Sinop


Na quarta derrota do Operário em 4 jogos, até que enfim o Sinop ganhou uma partida e foi a 4 pontos. Com este desempenho o time do Tutu ainda tem chances de se classificar, dependendo do resultado dos jogos de outros times. Melhor que nada. A vitória contra o Operário foi bem expressiva, com o placar de 5x0. Dhiego inaugurou o placar e depois ainda fez outro gol.

Jeferson, Júnior Medina e Rafael Gimenez completaram a goleada.


Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br