top of page

Estreando no Interclubes, União sai perdendo de 3x0 mas vira o jogo e derrota o Sinop por 4x3



Um jogo de ontem da categoria absoluta foi uma grande demonstração de que no futebol tudo é possível, e que mesmo que você esteja perdendo de goleada é possível renascer das cinzas e reverter o placar. O jogo foi entre o Sinop, time do Tutu, e o União, do Ricardo Lopez. O treinador Cláudio parecia que estivesse pra infartar na beira do gramado, de tanto que sofreu com as falhas da defesa do União, que levaram o time a tomar o primeiro, o segundo e o terceiro gol dos adversários de uniforme alaranjado. Parecia que seria uma estreia desastrada do time do Orestes, e o Sinop poderia ter ensacado muito mais, se não fosse pela infinidade de gols perdidos por Gimenez e seus companheiros. Se o treinador do União estava com os nervos à flor da pele, do outro lado Tutu sorria de felicidade ao ver o time correr e criar tantas oportunidades de gol. Com jogadas rápidas, Gimenez e Medina levavam perigo constante ao gol de Fábio William. E do lado do União o Ricardo Lopez errava todas as jogadas que iniciava. Este era o cenário até boa parte do segundo tempo. Mas, de repente, o vento começou a soprar do outro lado. Ricardo Lopez voltou a ser Ricardo Lopez e acertou a mira. Perdendo de 3x0 o União acabou ganhando o jogo por 4x3. Inacreditável futebol clube.Mas foi tudo verdade. E isso que o time do Ricardo Lopez estava incompleto. Medina fez 2 gols e Kleber também fez um golaço. Foram os 3 gols do Sinop. Pelo União, Ricardo Lopez marcou 2, e Jones e Felipe fizeram os outros 2 gols.

VELOZES E FURIOSOS

Outro jogão de bola foi o do Operário contra o Mixto. Foi uma partida com 2 times bastante equilibrados e de muitos gols, que terminou com o placar de 3x2 para o Mixto. Yuri já começou no campeonato fazendo 2 gols e Vicente fez o outro do Mixto, e os gols do Operário foram marcados por Dhiogo Ribeiro e Felipe. o outro jogo da absoluta, entre Dom Bosco e Cuiabá, teve apenas 1 gol, mas também foi um jogão de bola, com aceleradas constantes dos 2 lados do campo e a participação ininterrupta dos goleiros. A partida seguiu no 0x0 por boa parte do tempo, e os jogadores na faixa dos 30 anos que agora estão jogando na absoluta sofreram para acompanhar o ritmo dos mais jovens. Velozes e furiosos, sempre correndo a toda velocidade em direção ao gol. O empate sem gols foi quebrado por Mateus Felix, cujo gol deu a vitória de 1x0 ao Dom Bosco.

HIPERMASTER

Na categoria hipermaster o jogo, é claro, foi bem mais cadenciado. Aqui, muitas vezes, se completa com a inteligência os comandos que os pés e o físico já não dão conta de fazer sozinhos. E foi assim que também nasceram muitos gols bonitos. Luverdense e Palmeiras foi um belo duelo, com ligeiro favoritismo do Palmeiras, que começou ganhando o jogo e conseguiu se impor até o final. Placar final 3x2 para o Palmeiras, com 1 gol de Dadá e 2 de Luiz Humberto. Os gols do Luverdense foram marcados por Vandervan

e Genessy.






bottom of page