top of page

Parque Aquático da AABB ganha piscina aquecida; esta e outras obras serão inauguradas quinta-feira,


Os associados do Clube estão convidados para a solenidade de quinta-feira (29/08), às 20 horas. Serão inauguradas, de uma só vez, a Sala de Troféus com Auditório, a Churrasqueira Manga Rosa, localizada bem ao lado do Parque Aquático e com acesso ao Restaurante do Clube, e também a piscina aquecida, que há muito tempo vinha sendo pedida pelos associados.

Além de combater o estresse, a água aquecida ajuda a melhorar a circulação sanguínea. Por isso, quem sofre de hipertensão ou má circulação, por exemplo, poderá aproveitar o calor da piscina para lidar com o problema.

Isso porque, a água aquecida e os efeitos da pressão hidrostática (exercida pela água sobre o corpo) ajudam a dilatar os vasos sanguíneos, reduzindo, assim, a pressão arterial. A medida é essencial para evitar, também, os riscos de se ter um acidente vascular cerebral (AVC), infarto ou insuficiência cardíaca e renal — que são altos em casos de hipertensão.

Além disso, grande parte das dores de cabeça podem ser causadas ​​pelo estreitamento dos vasos sanguíneos. Um mergulho na água aquecida alivia a pressão sobre esses vasos e ameniza as dores cefálicas.

Proporcionar sempre mais conforto, bem-estar e opções de lazer e esporte para os associados do Clube sempre foi a prioridade da AABB Cuiabá.

bottom of page