top of page

Esquece a onda de frio que está chegando ... este fim de semana será de fortes emoções! Quer apostar



Neste sábado e domingo acontecerá a Jornada Esportiva Estadual de AABBs (Jesab), em Jaciara. Teremos grandes emoções esportivas, e vai ter para todos os gostos. Não apenas o futebol, mas também a sinuca, futsal, vôlei de areia masculino e feminino, vôlei de areia 4 x 4, futevôlei, tênis de quadra masculino e feminino e tênis de mesa masculino e feminino.


Estas serão as modalidades esportivas que a AABB Cuiabá disputará. Como será que vai ser para os nossos atletas? A retrospectiva da Jesab do ano passado, ocorrida em Sinop, é cheia de boas recordações e muitas medalhas.


LEMBRANÇAS INESQUECÍVEIS


Vamos resgatar as conquistas da Jesab 2018? Ganhamos medalha de ouro no futebol de salão e no futebol nas categorias master e supermaster. Também teve ouro para a sinuca e voleibol feminino, dentre outras medalhas.


Quem sabe neste ano seremos até mais bem sucedidos! A disputa será acirrada, pois os jogos reúnem as AABBs de todo o Mato Grosso, incluindo Alto Araguaia, Barra do Garças, Canarana, Confresa, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Sinop e Sorriso.


Mas a AABB Cuiabá reúne muitos atletas de alto nível em todas as áreas esportivas, e tanto é verdade que um elevado número de gente talentosa ficará em casa. Foi preciso recorrer ao processo seletivo para decidir quem iria viajar, já que as vagas são limitadas. Mas o Clube será muito bem representado, e quem ficou de fora terá do que se orgulhar.


Até sábado, galera!

bottom of page