top of page

JESAF TEVE GOLS DE CRAQUE E OUTRAS ATRAÇÕES


A Jesaf Mato Grosso teve as modalidades esportivas da sinuca, tênis e vôlei de quadra e futebol. Bicão, um dos atacantes do time de futebol campeão, fez um lindo gol de voleio que certamente nunca mais esquecerá e foi uma das revelações desta competição esportiva.


Ele e os colegas da equipe irão a São Paulo disputar a etapa nacional em outubro, mas, como ressaltou o superintendente regional, Marcos Paulo Bankow, todos os atletas da Jesaf são vencedores, porque o que conta, na realidade, é a integração dos funcionários do Banco do Brasil, que no passado frequentavam as AABBs em maior número, e atualmente os clubes tentam estimulá-los a retornar, pois são todos de uma mesma e grande família.


Além do superintendente Marcos Paulo Bankow, também participaram da Jesaf MT o superintendente regional Luciano Gonçalves da Cunha; o superintendente estadual, Pedro Marques Júnior; o vice-presidente da Fenabb, Gustavo Boeira da Silva; e o presidente do Conselho Estadual de AABBs (CESABB-MT), José Humberto Paes Carvalho.


Antes da Jesaf, os representantes do Banco do Brasil e da Fenabb participaram das comemorações de aniversário de 27 anos da escolinha de iniciação esportiva da AABB Cuiabá, que reuniu um público expressivo, integrado em sua maioria por alunos da escolinha do Clube e também de várias escolas desportivas da comunidade, convidadas para o evento. A integração com a comunidade é um dos trabalhos desenvolvidos pelas AABBs nos dias atuais.


A integração dos funcionários do BB, bem como a integração da AABB com a comunidade, foi elogiada pelo vice-presidente da Fenabb, Gustavo Boeira da Silva e pelos superintendentes do Banco do Brasil. E o presidente do CESABB-MT, José Humberto Paes Carvalho, mais o presidente da AABB Cuiabá, Newton Fiorenza, agradeceram a Federação e o Banco do Brasil pela parceria.



bottom of page