top of page

Campeonato Interno terá 600 atletas e uniforme grátis


O maior campeonato da AABB Cuiabá e também o maior campeonato de clubes de todo o Estado de Mato Grosso começará no dia 1º de junho e será disputado com 26 equipes em 3 categorias e cerca de 600 atletas.


Foi o que disse ontem (11/05) o vice-presidente de Esportes, Ezemar Mourão da Silva. Segundo ele, teremos 9 times na categoria absoluta, 8 da categoria master e 9 da supermaster.


Uma informação que os atletas irão gostar muito, sem dúvida alguma, é que neste ano eles não terão que comprar uniformes, tendo em vista que a AABB conseguiu agregar patrocinadores ao campeonato. Portanto, todos os atletas inscritos receberão, gratuitamente, as suas camisetas, calções e meias.Os quatro patrocinadores são a Nutrilife, o SBT, a MT Veículos e a GFP Publicidade, do Odiney Pécora.


Para quem tem interesse em participar do campeonato, conforme Ezemar, ainda é possível fazer a inscrição, até a segunda rodada do campeonato. Mas ele destaca que só podem participar do campeonato os atletas associados que estiverem adimplentes com as mensalidades do Clube.


A motivação do campeonato deste ano é a Champions League.


DEFINIÇÃO DAS EQUIPES


A formação dos times começou ontem, com a categoria absoluta. A reunião aconteceu no final da tarde, no Auditório da Sala de Troféus, sob a condução do Ezemar, auxiliado pelo pelo coordenador de Esportes, José Ziza Estevam, e do Victor Alberto Morbeck Calixto.




bottom of page