top of page

SHOW DE BOLA E OUTRA GOLEADA, RESENHA CAMPEÃO


Os atacantes do Resenha resolveriam o problema de muitos clubes da primeira divisão do campeonato, e a qualidade do futebol deles é aquela que a torcida gosta. Ganham de goleada, jogam bem, tocam a bola com tranquilidade, se divertem e deixam os expectadores boquiabertos com seus contra-ataques mortais.


O Real Madrid foi a vítima da vez. No comecinho do jogo eles até conseguiram um empate de 1 a 1 com Tel, que também tem a velocidade nos pés e é ótimo jogador. O número 5 do Real Madrid foi um leão na defesa mas nem ele conseguiu segurar a dupla infernal dos amarelinhos. Por sinal, um dos gols do Resenha nasceu justamente quando Cleber soltou uma bomba que levaria perigo para o gol de Wendel, não fosse o muro no meio do caminho que segurou o chute. A bola espirrada sobrou para Moreno que avançou com facilidade e chutou rasteiro para o fundo do gol.


A troca de passes dos campeões foi intensa, e cada bola perdida pelo Real Madrid era um erro fatal. Alex, Luizinho, Moreno e Marcelo Olho se entendem muito bem e se procuram dentro de campo. Resultado final: 6 x 2.Os gols do Resenha foram de Alex, Marcelo Olho (2) e Moreno (3).

Pra encurtar a história, teve gol de tudo que é jeito, até por cobertura, gol de pintura. Não há mais o que dizer. Faltam palavras. Este time do Marcelo entrou para a história do Lameirinho e deixará saudade. do Marcelo entrou para a história do Lameirinho e deixará saudade.


bottom of page