Semifinal do Lameirinho teve confrontos eletrizantes e resultados surpreendentes



Campo molhado, jogo pesado e zebras foram destaque nas semifinais do Lameirinho 2019. Na categoria absoluta teve um detalhe interessante: os 2 primeiros classificados, que foram direto para as semifinais (Cervejeiros e Toca no Pai), ficaram fora da final. Após disputar um ótimo campeonato, o Cervejeiros abriu o placar em jogo da semifinal, mas cedeu o empate e acabou sofrendo a virada dos adversários. Dry/Honda/Só Portas está na final, após o resultado de 2 x 1 contra a equipe do Yuri.


O Samba Fut conquistou a outra vaga de finalista na categoria absoluta, passando de fase com tranquilidade. O primeiro tempo foi bem equilibrado e terminou em 1 x 1, inclusive com o primeiro gol marcado pelo adversário. Mas no segundo tempo teve o sólito Ricardo Lopes virando o jogo (ele que já tinha feito o gol do empate), e o sólito Dodô para "matar" o jogo. Dois gols de cada um na semifinal. O primeiro gol do Samba Fut foi marcado por Babalu. Resultado final: Samba Fut 5 x 2 Toca do Pai.


MASTER SHOW




O time do Resenha e sua máquina de fazer gols fizeram mais uma vítima e conquistaram a final do campeonato com amplo favoritismo. A semifinal teve 2 gols de Moreno e outros 2 de Marcelo Olho. O adversário dos amarelinhos será o Real Madrid, que sofreu em jogo de 3 x 3 mas foi aos pênaltis e conseguiu a classificação. "O patinho feio conseguiu", disse um dos patinhos, o Márcio Água Boa.


O Real Madrid, que começou o campeonato apontado como zebra, chegou à final eliminando favoritos, como era o caso do Amigos do Cláudio e do Amigos do Franz.


A mesma coisa também aconteceu no supermaster, em que o Arsenal do Antonio João eliminou o Brumadinho, primeiro colocado, e jogará a final com o Mud Kings, segundo colocado.


Segundo o coordenador de Esportes da AABB, José Ziza Estevam, o maior favorito deste campeonato é o Resenha, da categoria master.


Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br