top of page

Vem aí o Lameirinho 2019!


É hora de começar a montar sua equipe Absoluta, Master ou Supermaster. O campeonato começa em fevereiro, a partir do dia 13. Se liga! Vem pra aabb!

No ano passado, na Categoria Absoluta o troféu de campeão foi conquistado pela equipe do Yuri, que enfrentou a equipe do Arnaldo, ganhando nas penalidades máximas. No tempo normal o jogo terminou em 1 x 1. O Odiney foi o goleiro menos vazado, e o artilheiro foi o Yuri, com 9 gols no campeonato.

O campeão da Categoria Master foi o time do D.J., que venceu a equipe do Amigão por 1 x 0. O Amigão, portanto, sagrou-se vice-campeão. Mas, além disso, teve o artilheiro do campeonato, que foi o Luiz André. O troféu de melhor goleiro foi conquistado pelo Fernando, do D.J.

Na Categoria Supermaster, que teve Barcelama x A.J. Santos, o jogo terminou em 2 x 2 no tempo normal, e o Barcelama ganhou nos pênaltis. O goleiro Claudio SBT ficou em primeiro lugar no campeonato, e o troféu de artilheiro foi levado pelo Lula (jogador da equipe Renegados), que marcou 4 gols durante as competições.

E neste ano? Quem serão os campeões? Pode ser o seu time!

bottom of page