Reencontro com Natanael e outros ex-jogadores da escolinha


Ontem, 20 de dezembro, foi um dos momentos mais esperados do ano para os alunos da escolinha de futebol da AABB, que tiveram a ocasião de jogar com ex-jogadores da instituição. Um dos destaques foi a presença do lateral-esquerdo Natanael, do Ludogorets, da Bulgária.


Na visita à AABB, Natanael conversou com os alunos da escolinha fazendo uma retrospectiva de sua história, marcada por muitos desafios e problemas financeiros no início, e destacou que assim como ele outros atletas podem alcançar o sucesso com dedicação e profissionalismo.


Nascido em Cuiabá em 1990, Natanael iniciou no futebol através da escolinha da AABB. Foi profissionalizado no Operário, passou pelo Serra, mas foi intensamente aproveitado no Cuiabá Esporte Clube, de 2011 a 2013, com mais de cinquenta jogos pelo clube, onde conquistou o acesso para a Série C e dois títulos estaduais, dando a oportunidade para o atleta no cenário nacional, quando acertou com o Atlético Paranaense, e neste período foi vendido para o clube búlgaro.

Ver todas as fotos no facebook da aabb.

#aabb, #vempraaabb

Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br