Por que os Clubes sociais ainda estão fechados ?


A Associação Atlética do Brasil Cuiabá, assim como diversos outros clubes de nossa Capital está há 1 ano e 2 meses com as atividades sendo realizadas parcialmente e respeitando todos os decretos de fechamento obrigatório, mas ao mesmo tempo se preparando com todas as medidas de biossegurança, e a limitação de associados conforme as orientações das autoridades e órgãos de saúde.


Aqui é um local seguro amplo, arborizado com ambiente ao céu aberto, além da higienização e outros protocolos que estão sendo rigorosamente cumpridos.


É essencial para a qualidade de vida dos associados e também para amenizar as dificuldades financeiras provocadas pela pandemia. O esporte dentro do clube é mais seguro do que fora dele. Somos especialistas em cuidar de vidas e queremos seguir com a nossa missão. Continuamos lutando e precisamos do apoio de todos em defesa da saúde e da abertura dos clubes para pratica de esporte e lazer. Os Clubes de Cuiabá estão prontos para abertura geral, e aptos para retomar as atividades junto aos segmentos que foram liberados em toda cidade. As academias, natação, escolinhas de esportes, bar, restaurante, lanchonete, piscina de condomínios e hotéis, etc.. estão funcionando. Por que não pode funcionar dentro do clube?