AABB Cuiabá apresenta a relação de associados candidatos para as Eleições 2020


Conforme o artigo 47ª previsto em nosso estatuto social informamos que a Associação Atlética Banco do Brasil - Cuiabá, permanecerá neutra sobre apoios político-partidários, porém disponibilizamos as nossas plataformas de comunicação para os associados que estão candidatos realizarem suas apresentações para o pleito Eleitoral 2020.


Seguindo por ordem alfabética e de acordo com o conteúdo recebido através da assessoria de cada candidato temos a satisfação de apresentarmos.


Candidato a vaga de 1° Suplente em uma chapa para o Senado.


Chapa:


Pedro Taques - Titular

Delegado Fausto - 1° Suplente

Dra. Elza - 2° Suplente


Meu nome é Fausto, tenho 39 anos de idade, sou filho do seu Edio (aposentado do Banco do Brasil) e da dona Maria. E irmão do Hugo.


Sou Delegado de Polícia há 13 anos, casado com a Fernanda e pai da Júlia e do Raul. Como filho de funcionário do Banco do Brasil, frequentei a AABB desde a infância.


A AABB teve um espaço importante na minha formação, local frequentado por gente de bem, pessoas íntegras e honradas, que se reúnem para a prática de esportes, lazer e confraternizações.


Na AABB fiz amigos que carrego por toda a vida.


Resolvi colocar meu nome à disposição da população neste pleito eleitoral ao Senado, porque durante esses anos em que estou trabalhando diretamente no combate a criminalidade, tenho percebido que por mais que eu tente contribuir com a sociedade (assim como todo e qualquer trabalhador), nós somente conseguiremos mudar verdadeiramente a realidade do nosso povo através de vontade política das pessoas que dirigem nosso país.


Síntese das propostas no Senado:


- Defender o fim da reeleição para a presidência do Senado da República e da Câmara dos Deputados Federais.

- Defender projetos e buscar recursos para a geração de empregos.

- Retomar a discussão sobre a inserção da corrupção no rol dos crimes hediondos.

- Defender a família, a coisa certa, a moral e a ética.

- Defender todo o Mato Grosso, sem distinção de segmentos, categorias, regiões, classes sociais.

- Defender projetos e propostas que visem realmente o anseio da população e não da classe política.

- Fiscalizar a aplicação dos gastos públicos, para que os recursos sejam aplicados visando efetivamente o interesse social e o bem comum.



Fonte: Assessoria Fausto Freitas


Bacharel em Ciências Contábeis, empresário, secretário adjunto de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso em 2018, cuiabano de Chapa e cruz e jogador de futebol profissional do Mixto Esporte Clube na década de 90, FRANZCORREA, é candidato a vereador em Cuiabá pelo Democratas – DEM.


Ele é filho do Oficial do Exército da reserva, Gumercindo Alvês Corrêa Filho – “Tenente

Corrêa” ( grande incentivador do esporte ) e casado há cerca de vinte anos com Mônica Campos com quem tem uma linda filha de 14 anos chamada Sofia.

“O sonho por contribuir com uma Cuiabá mais justa e com menos desigualdades sociais é o responsável pelo meu desejo de trabalhar em prol da sociedade cuiabana.”, afirma.

Além disso, FRANZCORREA acredita que o esporte deve ser inspiração para a formulação de políticas públicas.

“Vou trabalhar pelas crianças e

adolescentes que precisam de estímulo e incentivo para desenvolverem seus talentos.”, compromete-se.

Com personalidade conciliadora e perseverante, FRANZCORREA afirma que Cuiabá precisa de pessoas comprometidas com o bem-estar do próximo e que trabalhará incansavelmente para melhoria das condições de vida da sociedade. Nesse sentido, a simplificação das obrigações do empreendedor e dos empresários e a desburocratização do serviço público fazem parte da plataforma política do candidato.

Fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos e legislar em prol de melhorias econômicas, fiscais e sociais são funções típicas do vereador e com essas responsabilidades que o candidato a vereador FRANZCORREA irá trabalhar.


Fonte: Assessoria Franz Correa


Sou um candidato ágil, vibrante, entusiasmado com este desafio e a minha

filosofia política é o compromisso com a Modernidade.

Não sou representante de uma classe ou de um segmento. Sou o seu

representante. Representarei Você, sua Família, os Nossos Valores, a Dignidade e o

Bem-estar de Todos. Só estaremos bem se não houver quem nos faça mal. Para

isso temos que buscar uma Cuiabá mais moderna, mais viável e mais justa com seus

Moradores.

Sou de confiança, tenho a respeitabilidade da Sociedade, e sobretudo, sou

um candidato atualizado, pois quero ser um representante dos tempos atuais,

comprometido com a modernidade e preparado para as transformações sociais,

políticas e econômicas que a sociedade necessita.

Esta campanha se dará num contexto completamente novo, politicamente

mais correta e sem as referências ou parâmetros tradicionais. Uma disputa

altamente profissional, e que não terá lugar para as improvisações e nem para os

chamados salvadores da pátria, que chegam, prometem, e nada fazem.

COMPROMISSO COM A TRANSFORMAÇÃO E A MODERNIDADE

Proponho uma política e ações de transformação não só no plano físico, de

obras, de infraestrutura, de suporte para o crescimento econômico e para à

evolução sócio humana, mas também no plano político partidário, como

instrumento de ruptura com o conservadorismo, com o coronelismo e com o

fisiologismo, preparando instrumentos de transformação da sociedade, de auto

independência e de liberação das legítimas forças sociais para traçarem o seu

próprio destino, associando a esta liberdade, o planejamento e a competência de

realização.

Em síntese, quero ser um candidato com sensibilidade para interpretar os

anseios e expectativas da sociedade e tenho competência suficiente para propor

projetos e ações de transição de nossa Cuiabá para a modernidade e mais justa

com seus moradores.


Fonte: Assessoria Hélio Medina



Jovem de alma, ainda que em seus 57 anos, Renivaldo é natural do município de Dom Aquino, filho de Jades do Nascimento e Maria Luzia do Nascimento. Com formação em Direito, Economia e graduando em Ciências Contábeis, desde o ano de 1987 atua como servidor público estadual na Secretaria de Fazenda e há 14 anos é fiscal de tributos neste órgão. Aos 49 anos, iniciou sua caminhada política e hoje está na conquista de seu terceiro mandato como vereador. Ao longo destes anos, lutou em parceria com o poder executivo municipal para buscar uma Cuiabá melhor e mais justa. Para continuar com este trabalho sério, honesto e vitorioso, Renivaldo conta com sua ajuda.



Conheça mais sobre minhas ações e atuações como parlamentar;

  • Vereador lança "projeto" de lei que assegura devolução de área pública à população cuiabana

  • Renivaldo destina emendas impositivas á Saúde, Assistência Social e Serviços Públicos

  • Bairro Dom Aquino Recebe projeto Integrando o Direito à Cidadania

  • Renivaldo realiza mutirão de limpeza no bairro Dom Aquino

  • Renivaldo Nascimento pede que governador asfalte trecho da MT-402 no Aguaçú

Fonte: Assessoria Renivaldo Nascimento



Rodrigo Bruel, 39 anos, brasileiro, casado, pai de dois filhos. Nasceu no Estado do Paraná em 27 de fevereiro de 1981. Chegou em Cuiabá aos 3 anos de idade, e aqui plantou suas raízes:

- “Me sinto um verdadeiro Cuiabano!!!!! “

Analista de Sistemas – SAP, apaixonado por esportes, ex-atleta de futebol, um cara que está extremamente desiludido com a política, e quer cuidar da nossa linda Cuiabá com mais carinho e respeito.








Como candidato a vereador, tenho como proposta de trabalho, projetos nas áreas sócio educacionais, além do exercício das funções inerentes ao cargo proposto.

  • Projeto PROTRAN -Programa de Trânsito na Escola, composto de cartilha e manual do instrutor, para aplicação em escolas públicas do município.

  • Projetos de conscientização no trânsito, respeito aos pedestres e ciclistas e dinamização do transporte coletivo, a modo a de atender as necessidades da população.

  • Implementar ações junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que visem a garantia dos Direitos e a observância dos deveres das pessoas objeto das ações.

  • Incentivar junto as escolas a prática de atividades e exercícios físicos, com ênfase a prática esportiva individuais e coletivas, distribuição de materiais esportivos nas escolas da rede municipal.

  • Projeto esporte na praça, de modo que a criança e o adolescente tenham oportunidade de praticar esporte no período que não estejam em sala de aula, fornecendo lanche e aproveitando também para receberem palestras; Apoio irrestrito ao Esporte, com incentivo a todas as modalidades de Esportes em todas as faixas etárias, para participação de Cuiabá nos Jogos Regionais, Estaduais e Federais, com total apoio à criança e ao adolescente e aos integrantes da terceira idade;

  • Buscar apoio e recursos junto as esferas estadual e federal, para aplicação no Centro de Convivência dos Idosos, com vistas a melhoria nas instalações e proporcionar a inserção social dos seus integrantes.

  • Projeto de prevenção a diabetes nas creches e escolas públicas municipais, visando detectar nos alunos diabéticos ou que tendem a desenvolver a doença. O programa também prevê encaminhamento a tratamento de saúde e alimentação adequada para essas crianças.

  • Criar programa de incentivo à plantação de pelo menos duas árvores frutíferas nos quintais das famílias inseridas em projetos sociais.

  • Promover maior conscientização social dos direitos das pessoas com necessidades especiais, a fim de proteger sua dignidade, garantir sua valorização e promover a inclusão social;

  • Criação de projeto para a obrigatoriedade de capacitação em libras de profissionais do comércio para uma maior acessibilidade de surdos/mudos na sociedade;

  • Buscar junto ao Governo do Estado, verbas para construção de Casas Populares – casas de qualidade e em local apropriado - para diminuir o déficit habitacional em nossa cidade

  • Buscar respaldo junto a sociedade, para aprovação e execução das propostas apresentadas, além de fiscalizar permanentemente atos do governo – acompanhar e denunciar irregularidades da administração municipal ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público. Exemplo: acompanhar o resultado das licitações, empenho e pagamento das firmas contratadas; acompanhar como o dinheiro é aplicado e verificar a qualidade dos serviços.

  • Criar normas gerais sobre concessão de serviços públicos. Criar mecanismos para fomentar campanhas que possam levar mais informação a população sobre a importância da doação de sangue, de órgãos, de medula óssea etc.


Candidato a vereador

Rodrigo Bruel: 19222


Fonte: Assessoria Rodrigo Bruel

Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br