União, Operário, Mixto e Dom Bosco estão nas semifinais do Master



Confirmando as previsões, os jogos do Interclubes de ontem à noite foram 3 ótimas competições, com 21 gols no total, numa média de 7 gols por partida. O União, que já estava classificado para as semifinais, goleou o Cacerense por 5x1 e será o adversário do Mixto, que ontem perdeu de 4x1 para o Dom Bosco. O Operário ganhou do Cuiabá por 6x4 e vai pegar o Dom Bosco. Cuiabá e Cacerense deram adeus ao campeonato deste ano.

Operário x Cuiabá

O Operário começou o jogo indo pra cima do Cuiabá e chegou a meter 3 bolas na trave no começo da partida, mas quem inaugurou o placar foi o Cuiabá com Luiz André, numa cobrança de falta. Max Lopes empatou para o Operário e Elthron virou o jogo. Logo em seguida Érico fez 3x1 e Pablo estendeu para 4x1. No segundo tempo o Cuiabá cresceu em campo e balançou a rede do Operário 3 vezes (1 do Luiz André e 2 do Dídio). Só que o Operário fechou o placar em 6x4, porque o Serjão fez 1 gol e o Pablo também fez o segundo dele na partida. O Cuiabá, que já estava desclassificado, saiu do campeonato fazendo um bom jogo no segundo tempo.

Dom Bosco x Mixto

O resultado do primeiro tempo foi de 1x0 para o Mixto, com gol marcado logo no começo da partida por Fernando Rapidinho. Mas no segundo tempo o Dom Bosco voltou para o jogo com uma ordem expressa do Marcelo: partir pra cima e virar o jogo. A ordem do comandante foi cumprida à risca, sobretudo pelo Márcio Caçador, que empatou com um gol de pênalti e depois ainda foi caçar mais 2 gols. Poderia pedir música no Fantástico. O Dom Bosco ainda marcou mais 1 gol com Sid Bueno. Resultado final 4x1.

União x Cacerense

Os times entraram em campo embaixo de chuva. Isso não atrapalhou o jogo, mas espantou os torcedores. Moreno foi logo encontrando o gol para o União, e o Cacerense esboçou resistência com Rinaldo, que fez uma grande partida e correu muito em campo, sendo ele o autor do único gol do Cacerense no jogo. O Cacerense conseguiu se segurar até o fim do primeiro tempo, jogando de igual para igual com o União. Mas no segundo tempo o time perdeu muitos gols, enquanto o União foi implacável. Rocha fez 2x1 e Gerson Siqueira marcou o terceiro gol do União. Depois disso o Moreno marcou mais um gol, e o Rocha marcou o segundo dele no jogo, cravando 5x1 no placar.

As semifinais do master serão no dia 30/11.


Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br