INTERCLUBES/ Hiper Master deste fim de semana teve 16 gols e futebol espetáculo



Luverdense e Cuiabá

O Ezemar, que gosta da posição de zagueiro, voltou a jogar de goleiro ontem à tarde. E não é que deu certo? O time dele ganhou de 4x2! Uma vitória maiúscula, considerando que o Luverdense enfrentou o Cuiabá, equipe que até agora só tem 4 pontos mas que, por outro lado, tem o artilheiro absoluto da categoria, Eder Mattos. Por sinal, foi o artilheiro que fez um dos gols de ontem do Cuiabá, e o outro gol foi do Piúca. Mas o grande protagonista da partida foi o Evantuiro, autor de 3 dos 4 gols do Luverdense. Valdevan fez 1.



Dom Bosco e Palmeiras

Este jogo não foi um jogo, foi um jogaço! O time do Mílton precisava vencer pra se manter vivo no campeonato e não conseguiu, porque o Palmeiras esteve na frente em vários momentos, e o Dom Bosco só não saiu derrotado pela incrível proatividade de seus jogadores, que a cada gol sofrido ia logo pra cima e deixava tudo igual. Foi assim do começo ao fim do jogo. Equilíbrio total entre as 2 equipes. O primeiro tempo terminou com o placar de 2x2 com gol contra do Mário Márcio para o Dom Bosco num chute de Marquinho Gaúcho. O outro gol do Celeste no primeiro tempo foi do Xisto. No segundo tempo Ademir fez um golaço e Luiz Carlos fez o gol do 4x4. Depois disso e já no finalzinho do jogo o Dom Bosco tomou o quinto gol mas ainda teve forças pra reagir e empatar, com Xisto (foi o segundo gol dele no jogo). Só que ficou nisso, porque o juiz apitou fim de jogo e mandou todo mundo para o chuveiro. Olavo e Luiz Humberto, do Verdão, foram grandes protagonistas da partida: Olavo marcou 3 gols e Luiz Humberto fez 2.


Poconé e Mixto

Este jogo foi o único que ficou no 0x0, com poucos chutes no gol. Teve uma bola na trave para o time do Poconé, e foi só. E no time do Mixto, Wagner perdeu 2 gols. Fora isso, na maior parte do tempo teve toque de bola no meio de campo.





Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br