Aviso muito importante sobre animais domésticos no Clube



Você já reparou o cuidado que a AABB Cuiabá tem com a preservação da fauna e da flora? Os animais silvestres e os pássaros são atração no Clube. Mas alertamos que este amor aos bichos não deve ir além dos limites, como por exemplo, trazer cães e gatos de casa e abandoná-los no pátio da AABB.

Deixe os animais de estimação em casa e não dê alimento aos felinos e aos cachorros que você vê circulando pelo Clube, porque eles não são da AABB.

São animais abandonados ou de famílias que habitam nas proximidades, que acabam invadindo a área porque se sentem atraídos pelo odor de carne assada, por exemplo.

No entanto, pense no perigo que esses animais representam. Certamente eles não são vacinados, e nem sempre são dóceis como parecem. Podem morder uma criança ou mesmo um adulto e podem transmitir doenças também.

Não se trata de maltrato aos bichinhos, mas de cuidar para que não sejam estimulados a circular dentro do Clube, onde acarretam prejuízo, inclusive.

Basta reparar que a areia da quadra de vôlei e futevôlei está sendo trocada justamente pela contaminação das fezes de animais, que acarretam verminoses geradoras de doenças como a do bicho geográfico.

Já parou pra pensar que o dinheiro que o Clube está gastando para trocar a areia da quadra poderia ser empregado para outra benfeitoria para os associados? Pense nisso e nos ajude a difundir este alerta!

Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br