Sessentão do Borússia deixa marca na artilharia, apesar de ter jogado menos




O 34º Campeonato Abebeano chegou ao fim no último sábado, e o Borússia não esteve entre os finalistas do supermaster. Mesmo assim, teve um jogador do time que marcou 7 gols, apenas 3 a menos que o Paulão, artilheiro da categoria. Com um detalhe: além de ter jogado menos partidas que o artilheiro, esse jogador já é um sessentão! A diferença de gols poderia ter sido ainda menor, não fosse pelos 2 gols que ele lamenta por terem sido anulados.


Estamos falando do atual Diretor de Esportes do Município, Jair Miranda Aquino, mais conhecido como Jair Balla. Associado da AABB há mais de 15 anos e muito amigo do coordenador de Esportes do Clube, José Ziza Estevan, e do presidente da AABB, Newton Fiorenza, que ele conhece há mais de 30 anos, Jair sempre participa dos campeonatos e já chegou à final duas vezes, embora ainda não tenha sido campeão.


"Aqui tem muitos craques, é difícil a gente ser campeão. É igual ao Messi, nunca foi campeão do mundo mas joga muita bola", brinca Jair Balla, destacando que o importante é a participação, a saúde, e a qualidade de vida. "A AABB é um ambiente saudável, e então a gente vem aqui com satisfação. A bola é consequência", conclui o jogador, que apesar da idade ainda exibe um físico atlético e muita agilidade em campo.





Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br