Veja as fotos dos jogos e o desempenho das equipes

 

 

ROMA X JUVENTUS (master)

 

Com um jogador a menos em campo, a Roma se despediu do campeonato perdendo de 4 x 1 para a Juventus do Batata na categoria master. O gol de honra foi marcado por Luiz André. Para a equipe que se destacou no campeonato pela velocidade de seus jogadores, ontem foi um dia diferente, porque o time jogou mal e tropeçou.

 

Apesar de ter mais de 20 inscritos, o time da Roma não apareceu pra jogar, à exceção dos 8 que entraram em campo (o goleiro e mais 7 na linha). Ficou fácil pra Juventus. Olírio abriu o placar, Fabrício, Nelinho e Fábio Laranja completaram a goleada.

 

NÁPOLI X ATLÉTICO DE MADRID

 

Sabem aquele timão do supermaster, do Marcos Rocha, Medina e outros jogadores que pareciam imbatíveis? Ontem eles entraram em campo como favoritos, e o Medina até abriu o placar, mas perderam o jogo por 2 x 1 para o Atlético do Pio. E o placar poderia ter sido bem mais elástico, se o Atlético não tivesse perdido tantos gols. Pra sorte do Nápoli, não foi um jogo da fase mata-mata. Vuolo e Nílson perderam gols que não costumam perder, e o time deles só não foi impecável em campo por este motivo.

 

O gol de empate veio de um pênalti convertido pelo Bira, que chutou forte e com categoria. Bola para um lado e goleiro pro outro. Sem chances para o Índio. E sabem quem foi o melhor em campo? Nem o Bira e nem o Vuolo, mas o Genessy, que foi bastante elogiado pelo treinador do time, e o Vuolo, coitado, virou o banco do Genaci, quem diria! O Genessy fez o segundo gol do Atlético, e depois disso o time só administrou o resultado, valorizando a posse de bola até o apito final.

 

TOTTENHAN X REAL MADRID (master)

 

Que jogo bonito! O Cláudio Soares foi logo abrindo o placar deslocando o goleiro com um toque de grande categoria, mas o Tottenhan empatou logo em seguida com Marcelo Olho, e o primeiro tempo terminou assim. Mas no segundo tempo o Tottenhan cresceu em campo e passou a dominar a partida. Walter Betoni fez o gol da virada e Marcelo Olho ampliou.

 

Parecia que estava pintando uma goleada, sobretudo porque o Real Madrid demonstrava nervosismo dentro e fora do campo. Mas, com seus grandes jogadores, o time ainda buscou o empate. Geraldinho jogou muito, mas quem fez o gol de 3 x 2 foi novamente o Cláudio Soares, sempre muito habilidoso e implacável lá na frente.O pivô do time ainda tem uma torcedora especial que o acompanha em todos os jogos, a bela filha que segue os lances do pai e quase morre do coração toda vez que ele toca na bola. Os dois parecem inseparáveis.

 

O Téo fez o gol do empate, e com este resultado muitos jogadores do Real Madrid chegaram a pensar que tinham levado o jogo para os pênaltis, porém o regulamento não dizia isso. Quem segue em frente é o Tottenhan, pela melhor campanha no campeonato.

 

AJAX X BORÚSSIA (absoluta)

 

Mesmo com vários desfalques, o Ajax venceu a partida por 1 x 1 com gol de Bosquinho. A vitória com amplo saldo de gol que o time buscava não veio, mas os 3 pontos foram preciosos para o time, que jogou sem Gil, Babalu, Coió e outros craques. No fim do jogo o Cláudio treinador foi comemorar com a família. O time do Edmundo perdeu mas jogou bem, e a derrota não foi comprometedora, uma vez que o jogo ainda não foi da fase eliminatória.

 

Um dos destaques deste jogo foi a participação do Chumbada, campeão da Jesab. Mas desta vez ele entrou em campo apenas como juiz, e provou a dureza da vida dos árbitros, uma vez que nem ele escapou dos protestos dos jogadores pelo que apitou ou deixou de apitar. Missão difícil esta de juiz. O Chumbada ontem levou chumbo, e não foi força de expressão.

 

CELTICS X BARCELONA (absoluta)

 

O placar foi de 2 x 1 para o Barcelona, com gols de Ricardo Lopez e Breno. O Ricardo Lopes ontem voltou a ser decisivo. Mas o Celtics poderia ter complicado as coisas para o adversário se não fosse pelos desfalques. Welington Gomes Bezerra está no Chile, disputando o Campeonato Pan-Americano de Veteranos de judô. E ele não foi o único a desfalcar a equipe.

 

Vários atletas não compareceram para o jogo, e o treinador foi obrigado a improvisar, mandando até o goleiro titular para a linha. E o Max gostou da improvisação, porque até marcou 1 gol, o único do Celtics ontem à noite.

 

CHELSEA X ATLÉTICO DE MADRID (absoluta)

 

Este foi o único jogo do campeonato na manhã de hoje (18/08). No primeiro tempo, João Pelé faz Chelsea 1 x 0. O resultado final foi Chelsea 3 x 0. Dodô e Adriano BB completaram o placar. Partidaça de Fernando goleiro e Arnaldo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br