Com muitas especulações sobre os prováveis campeões, recomeça o campeonato, e as articulações pelo




Vai começar a fase decisiva do campeonato da AABB, aonde quem perder tá fora, é matar ou morrer. O melhor deste momento, além dos jogos de alto nível, típicos de final de campeonato, é que, nos bastidores pelo menos, já estão mexendo o doce para o Interclubes. Já começaram as negociações e tem jogador com com pré contrato assinado. Com outras equipes, é claro. Correm boatos, portanto, que vários jogadores estão negociando o passe para o Interclubes.


O Yuri, por exemplo, já tem patotinha dele e não perde tempo no sentido de trazer outros jogadores que também se destacaram na temporada. Pra jogar no time dele tem que ser bom, hem, porque o cara é exigente. E jogar numa equipe com o Dhiogo Vovô fazendo o meio de campo é meio caminho andado. O cara joga muito mesmo.


Mas e quanto ao atual campeonato? Será que os times que se classificaram em primeiro e segundo lugar no campeonato são mesmo os favoritos? Qualidade todos eles têm, e a gente sabe disso, mas o que tem de time lá de baixo da tabela esperando a ocasião pra dar uma rasteira nos líderes não tá no gibi.


Rolam até apostas valendo cerveja e algo mais. Cuidado aí, galera do Atlético de Madrid da Absoluta, PSG, Barcelona e Tottenhan (Master) e Nápoli e Barcelona (Supermaster). E é bom lembrar que algumas equipes perderam jogadores pelo caminho. O zagueiro Cleber do PSG Master encabeça essa lista. Machucado, deverá ficar 2 meses fora do futebol. Isso quer dizer fora do abebeano, que termina dia 7 de setembro.

Mas tem muita emoção no futebol pela frente. Após o atual campeonato tem o Interclubes, e em novembro tem a Jerab, em Cristalina-GO!

Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br