Campeãs do vôlei sonham com troféu em Cristalina



Hoje com quase 50 anos de idade, Adriana Amorim disputou a Jesab ao lado de Camila, de 28 anos de idade. " Juntamos juventude com experiência, e deu certo", disse ela, destacando que esta foi a primeira Jesab que disputou, mas ressaltando que tem mais de 30 anos de AABB. Veio quando tinha 19 anos e foi aluna do Professor Chocolate.


"A sede do Clube era uma casinha só do lado direito, e o Fiorenza ficava sentado numa cadeira de fio bem simples e humilde. O clube naquela época também só tinha uma piscina de adulto e a outra infantil. Eu vi a AABB crescer. Engatinhou, cresceu, correu, andou. Estou lá há muitos anos. No dia 15 de agosto vou fazer 50 anos, e tenho mais de 30 anos de AABB".

Para Camila, a Jesab precisa ser melhor divulgada para que os atletas tenham a possibilidade de se preparar para disputar a seletiva. "A maioria das pessoas não fica sabendo e acaba sendo excluído por isso. Neste ano eu acompanhei e percebi que havia muitos atletas interessados em participar, e então sugeri que fosse feita uma seletiva, e o Clube atendeu sem hesitar".


Ela agradeceu pela oportunidade de poder integrar a comitiva da AABB Cuiabá, e desejou que no ano que vem tenham mais duplas na seletiva.





Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br