Presidente da AABB encontra Bolívar, treinador do Brasil de Pelotas e zagueirão do Inter campeão mun



A AABB Cuiabá se tornou o lugar preferido dos clubes de futebol de outros Estados que vêm jogar em Mato Grosso para os seus treinamentos. Dias atrás tivemos a Ponte Preta, que veio jogar com o Cuiabá, e na semana passada vieram os jogadores da Tombense, que enfrentou o Luverdense em Lucas do Rio Verde no último domingo. Hoje quem apareceu foi a equipe do Brasil de Pelotas, outro adversário do Cuiabá, em jogo na Arena Pantanal neste sábado às 18 horas.


Nesta sexta-feira os ilustres visitantes foram recepcionados pelo presidente da AABB Cuiabá, Newton Fiorenza, que esteve inclusive com o treinador do Brasil de Pelotas e zagueiro do Internacional campeão do mundo em 2006, o Fabian Guedes, mais conhecido como Bolívar (Santa Cruz do Sul, 16 de agosto de 1980). Seu apelido é em homenagem ao pai, Bolívar, que foi zagueiro do Grêmio.


Bolívar iniciou a carreira como treinador no ano passado no União Rondonópolis, do Mato Grosso, na sequência passou pelo Barra, de Santa Catarina, e, em seguida, se transferiu para o Novo Hamburgo, onde ficou até o final do Gauchão. O profissional estava no Cianorte, do Paraná, que fez boa campanha na Série D e acabou desclassificado pelo Caxias, nas oitavas de final.



Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br