Jesab 2019 e o sonho da medalha de ouro



Mesmo jogando em alto nível, o nosso atleta Paulo Coelho não levou medalha de ouro no vôlei de areia, no ano passado, na Jornada Esportiva Estadual de AABBs (Jesab), disputada em Sinop. Neste ano, porém, ele terá uma nova oportunidade de conquistar a sua merecida medalha, durante a Jesab 2019, que irá acontecer em Jaciara nos dias 3 e 4 de agosto. Durante a Jesab, a AABB Cuiabá jogará com as demais AABBs de Mato Grosso, incluindo Alto Araguaia, Barra do Garças, Canarana, Confresa, Guaranta do Norte, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Sinop e Sorriso.


A AABB Cuiabá deverá participar do evento nas modalidades de futebol, futsal, vôlei de areia masculino e feminino, vôlei de areia 4 x 4, futevôlei, sinuca, tênis de quadra masculino e feminino e tênis de mesa masculino e feminino.Conforme as informações da Coordenadoria de Esportes, somente do futebol a AABB Cuiabá deverá ter 45 atletas na delegação, sendo 15 da categoria absoluta (30 anos), 15 da master (40 anos) e 15 da supermaster (50 anos).


Vale lembrar que na Jesabb do ano passado, disputada em Sinop, a AABB Cuiabá venceu quase todas as competições que disputou, e seus atletas voltaram das competições lotados de medalhas de ouro.


Como se sabe, o esporte é uma das principais áreas da atuação da FENABB. Por meio dos Programas Esportivos, a Federação busca estimular a integração entre as AABBs, promover o congraçamento entre os funcionários do Banco do Brasil, estimular a prática desportiva amadora e recreativa e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e dos colegas do BB, elevando o nível motivacional de todos. E o desenvolvimento dessas atividades tem conseguido atingir as metas propostas a cada ano.


Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br