10 gols numa única partida do campeonato da AABB!



Foi um duelo fulminante do começo ao fim, um jogo de outro mundo, entre Roma e Liverpool, da categoria master, que terminou em 6 x 4 para o time da Roma. Um jogo franco e aberto, em que o resultado também não teria sido injusto se o vencedor tivesse sido o Liverpool.

Aos 10 minutos do primeiro tempo o jogo já estava 3 x 0 para o Roma. Mas aí teve um gol de pênalti para o Liverpool, que em seguida fez também o segundo gol, e o Roma, então, fez 4 x 2. Só que o Liverpool não se abalou e empatou, levando, porém, 2 gols no final, marcados pelo endiabrado Luiz André. Dos 6 gols do Roma, 4 foram dele! O Rocha também marcou um golaço, e o outro gol foi do Marquinho. Pelo Liverpool, o Alex Testa fez 3 gols, e o Roni Goiano fez 1.

No outro jogo da categoria Master, o Real Madrid ganhou de 2 x 1 da Juventus. O Olírio marcou o gol da Juventus, e os gols do Real Madrid foram do Cláudio Soares e do Caçamba.


BORÚSSIA E ATLÉTICO DE MADRID


Este foi outro jogo memorável, que confirmou que este Atlético da categoria absoluta é um time cínico e perigoso. É uma equipe que ganha duelos mas costuma iniciar os jogos apanhando, e não se importa com isso. Lembra aqueles filmes do Sylvester Stallone, em que o Rock Balboa leva uma surra e consegue renascer das cinzas.

Os jogadores do Atlético de Madrid parecem desconectados e inofensivos. Chegam atrasados ao gramado e demoram para entrar no jogo. Ontem foi bem assim. A estrela do time, o Rafael Cabelo, foi o último a entrar em campo, e na frente dele entrou o Gersou Tutú, que lembra muito o Cueva e é outra estrela. Este time, aliás , é cheio de estrelas cujo brilho aparece de uma hora pra outra.


Quando o Edmundo, implacável atacante do Borússia, abriu o placar e logo em seguida fez outro gol, parece que seria o dia de um tropeço dos adversários, até porque a gente olhava para o banco do Atlético de Madrid e não tinha ninguém por lá. Todos os atletas do time estavam em campo, e foi assim do começo ao fim do jogo.


Mas é um grande erro, monstruoso erro, se iludir com a fraqueza momentânea desse Atlético, ainda mais no dia em que o Rinaldo Júnior decidiu que era o dia de mostrar que herdou todo o talento do pai goleador.


O Edmundo ainda fez outro gol para o Borússia, estava muito bem na partida, como o inteiro time do Borússia. Só que ontem Rinaldo Júnior estava demais. Após fazer o primeiro gol do Atlético ele foi buscar o segundo e fez também o terceiro. E aí veio o momento que o Atlético de Madrid mais gosta e sabe fazer, virar o jogo. Rafael Cabelo ganhou uma jogada na porta do gol e tocou com categoria para o fundo das redes. Resultado final 4 x 3 para o Atlético.


O Borússia atacou até o final, mas o Atlético ainda poderia ter ganhado por um placar até mais elástico, se não fosse pelos inúmeros gols perdidos, principalmente pelo Tutú e pelo Gimenez.


CELTIC E PSG


O empate de 2 x 2 entre o Celtic e o PSG da categoria absoluta também foi um jogão. Bem no comecinho da partida o Jones, do Celtic, acertou uma bomba quase do meio do campo e surpreendeu o goleiro Fábio. Um golasso. A resposta do PSG foi imediada, com um ataque fulminante que acabou resultando no gol de empate. E novamente o Celtic passou à frente com outro bonito gol, desta vez do Wellington Gomes, chutando quase da linha de fundo uma bola que parecia perdida, mas que bateu na trave e entrou. Só que o PSG buscou o segundo gol, e o jogo terminou assim, em 2 x 2.


SUPERMASTER


OS 2 jogos da categoria supermaster de ontem foram bem parecidos, começando pelo placar, de 2 x 0 das duas partidas. O Nápoli ganhou do Borússia, e o Barcelona derrotou o PSG . Os 2 gols do Nápoli foram marcados pelo Medina e pelo Marcos Rocha, e os gols do Barcelona foram feitos pelo Lula, o jogador.


O jogo entre Borússia e Nápoli estava equilibrado e tranquilo, com as 2 equipes atacando e se defendendo bem, até que o Medina abriu o placar e desequilibrou tudo. Parece que o calor da tarde enfraqueceu o Borússia, que até então estava jogando bem. O segundo gol do Nápoli nasceu de uma bobeira incrível do Borússia, envolvendo o Vamil e o goleiro Alemão. Marquinhos ficou com a bola e, percebendo que o goleiro estava fora do gol, bateu cruzado e rasteiro, balançando as redes sem perdão.


RESULTADOS DOS JOGOS DESTE DOMINGO


Foram 2 jogos da categoria absoluta.

Ajax x Chelsea (2 a 1 para o Chelsea).

Barcelona x Juventus (2 a 1 para o Barcelona).


CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS



























Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br