As joias do campeonato abebeano 2019



Não se deixe enganar pelos abraços, sorrisos e tapinhas no ombro, porque o campeonato abebeano 2019 está literalmente pegando fogo, e se antes do jogo todo mundo é amigo, dentro do campo ninguém quer perder!


Ainda tem muito jogo pela frente, porque o campeonato vai até o fim de agosto, mas até aqui são eles que estão no comando das competições:

Na categoria absoluta, o líder do campeonato é o Atlético de Madrid, com 9 pontos, seguido de perto pela Juventus e pelo Celtics, com 7. O Yuri, da Juventus, é o artilheiro, com 5 gols, e atrás dele, com 4 gols, estão o Matheus Paroneto, o Felipe Augusto e o Rafael Cabelo.

Na categoria master, por enquanto, vai dando Barcelona, com 9 pontos, mas tem 4 equipes em segundo lugar com 7 pontos: Tottenhan, PSG, Atlético de Madrid e Juventus. Max Lopes, com 7 gols, vai comandando a artilharia, seguido por Moreno, com 6 gols.

No reduto da supermaster também vai dando Barcelona, com 9 pontos, mas o Liverpool está encostadinho, com 8 pontos. A artilharia também está congestionada: Valmir Volpato, Max Rogério e Edmílson Aquino têm 5 gols, e Lula e Jair Bala têm 4.


O quadro já pode mudar nesta quinta-feira, com as primeiras partidas da próxima rodada.

#aabbcuiabá #vempraaabb


Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br