Confira o balanço da rodada, iniciada na quinta, dia 4, e finalizada neste domingo, dia 07/7




Pela categoria supermaster, o Real Madrid do Milton Fiorenza impôs a quarta derrota no campeonato ao Manchester City, com uma goleada de 7 x 2 em que o Iberê e o Edmílson Aquino se divertiram como todo atacante mais gosta, que é fazendo gols. Iberê fez 3 e Edmílson marcou 2. Mas o time do Oliveira foi bastante prejudicado com a lesão do bom goleiro Joel ainda no primeiro tempo. Com isso, o Ezemar teve que ir pro gol, e a zaga ficou desfalcada.


No outro jogo da supermaster, o Borússia do Vicente Bezerra ganhou fácil do PSG do Cláudio Careca, ganhando de 3 x 1. Os dois tinham apostado uma caixa de cerveja antes do jogo. O PSG brigou muito mas entregou o jogo em duas bobeadas da zaga, que permitiu ao Borússia fazer 2 gols de cabeça sem chances de defesa para o goleiro Jailson.


Na categoria master, o Liverpool saiu perdendo de 2 x 0 para o Atlético de Madrid e fez um segundo tempo de superação, conseguindo finalizar o placar em 2 x 2. No outro campo, o Tottenhan do Marcelo Olho goleou o Real Madrid por 5 x 2.


Pela categoria absoluta, ontem o Barcelona fez 1 x 0 e passou a maior parte do tempo à frente do placar diante do Atlético de Madrid, mas foi surpreendido pelos adversários, que insistiram até empatar o jogo com um belo jogo de Cabelo, e não ficou só nisso. O Atlético ainda teve tempo de virar o jogo pra cima do Barcelona, cravando o resultado final de 2 x 1. Foi um jogo de velocidade mas também de muitas faltas em ambos os lados. O Barcelona tem ótimos jogadores, mas desta vez, pelo menos, o adversário foi mais eficiente.


No outro jogo da absoluta ontem, o Celtics derrotou o Chelsea por 3 x 1.


Neste domingo tiveram 2 jogos da categoria absoluta, em que a Juventus ganhou do Ajax por 6 x 3, e o Borússia derrotou o Liverpool por 4 x 1.


Nos outros jogos da rodada, na quinta-feira (04/7), pela categoria supermaster o Barcelona derrotou o Atlético de Madrid por 3 x 1, e Nápoli e Liverpool empataram em 0 x 0.


Na categoria master, dia 04/7 foram registradas 2 goleadas. Barcelona e PSG ( 6 x 4) e Roma e Juventus ( 4 x 1).


Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br