Veja como foi o campeonato da AABB deste sábado (08/06) e domingo (09\6)




Bola rolando em campo, jogos disputadíssimos como se fossem de final de campeonato, muitos gols. O público foi uma atração à parte. Famílias inteiras presentes e inúmeras crianças.É o ambiente familiar da AABB. E quem não estava jogando ainda pôde assistir aos jogos do campeonato brasileiro pela TV no Bar do Flávio.


O grupo de amigos Vara de Bambu também marcou presença, como sempre, mas desta vez se posicionaram em outro quiosque, atrás dos gramados e de onde mal se via o rosto do Michel Fitipaldi, pelo enorme chapéu e óculos escuros que estava usando.


Em campo, o que não faltou foram gols e muita disputa. Pela categoria supermaster, o Atlético de Madrid goleou o Manchester City por 4 x 1, e todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.


O Atlético levou o primeiro gol numa falha da defesa, mas depois empatou e virou o jogo, com a conivência dos adversários, que pareciam sonolentos em campo ou visivelmente cansados. No outro jogo da categoria supermaster, tivemos Barcelona 3 x 2 Real Madrid, e foi uma partida bastante equilibrada.


Na categoria master, o Tottenham ganhou apertado do Liverpool, por 3 x 2, e a Juventus derrotou o Barcelona por 5 x 4, num jogão de bola de muitos resultados alternados.


O Barcelona jogou bem, pressionou nas marcações e Moreno se movimentou bastante e até fez um gol, mas o melhor em campo foi sem dúvida o Olírio, da Juventus, que mesmo não sendo um atacante foi improvisado lá na frente e deu certo, ele fez 3 dos 5 gols que deram a vitória à sua equipe. Este desempenho, inclusive, foi melhor que a do irmão dele, Marcelo Olho, este sim um atacante, que marcou 2 gols para o Tottenham na outra partida, contra os vermelhinhos do Liverpool.


Tivemos também mais dois jogos pela categoria Absoluta, entre Juventus x Celtic e PSG (2 X 2) x AJAX (1 X 1). Estas duas partidas encerraram os jogos de sábado, e neste domingo tiveram mais jogos pelo Campeonato Abebeano, como passou a ser chamado o campeonato interno da AABB Cuiabá. Atlético de Madrid 2 x 0 Liverpool e Barcelona 3 x 1 Borússia.


Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br