Lameirinho com muitos gols agrada torcedores

 

 

 

 

 

De gole em gole, ou melhor, de gol em gol, os cervejeiros ganharam de 11 a 3 da equipe do futevôlei, que parece ter sentido a falta do Nelinho. Com o Yuri em ótima fase, cada chute dele é um gol, e não é à-toa que o time dele lidera o campeonato na categoria absoluta, e ele comanda a artilharia. 

 

O Samba-Fut também perdeu, apesar dos 2 belos gols do Ricardo Lopes. O 9 vezes artilheiro do campeonato da AABB fez os 2 gols quando o time dele estava perdendo de 3 a 0, e a equipe quase alcançou o empate podendo até virar o jogo. Mas ficou só no quase, talvez pelo desfalque de jogadores como o Babalu, que ontem estava cumprindo suspensão.

 

Na categoria master, o New Futevôlei do Alex Júnior ganhou mais uma e segue vivo no campeonato, com uma vitória apertada, de 4 a 3 contra os Goianos. Mas o primeiro jogo da tarde nesta categoria terminou em 6 x 5, com vitória da equipe Resenha contra os Amigos do Franz. E neste jogo vale destacar os 3 belos gols marcados por Walter Betoni.

 

Só que do outro lado tinha um cara chamado Marcelo Olho, e ele também desequilibra um jogo, ajudado por colegas também de alto nível como o endiabrado Moreno. O último jogo da categoria master teve uma vitória folgada do Real Madrid pra cima dos Amigos do Cláudio, por 5 x1.

 

Outro destaque da rodada foi fora do campo, com as famílias dos jogadores e crianças na torcida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br