Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 - E-mail: aabbcba@terra.com.br

LAMEIRINHO AGITA AABB COM JOGOS DE MUITOS GOLS E INTENSA EMOÇÃO

 

Este sábado mais uma vez teve 6 partidas válidas pelo campeonato nas categorias master e absoluta, e o público que acompanhou os jogos que abriram a tarde foi contemplado com duas grandes disputas. O primeiro jogo da categoria master terminou com o resultado de 4 x 4 e foi um verdadeiro espetáculo.

 

De um lado, tinha a dupla Marcelo e Moreno, e do outro havia o Luiz André, Rinaldo e o Cláudio (este último, barrigudo e aparentemente fora de forma, mas só aparentemente, porque o cara é um perigosíssimo atacante e dono de um grande controle da bola). Com tantos goleadores e poucos metros quadrados de campo, só podia dar jogão de bola, e foi o que se viu. Leve como uma pluma, o Moreno enlouquecia a defesa adversária com jogo de corpo e lances rápidos.

 

Em síntese, foi uma partida de muitos dribles e show de bola de ambos os lados, que terminaria com uma ligeira vantagem do time de azul, não fosse o gol genial do Luizinho barbudo. O jogo já se encaminhava para os momentos finais e ele pegou uma sobra de bola à frente da área congestionada. Do lado de fora do campo, o Jairo colega dele também de amarelo gritou "chuta" e o Luizinho soltou a pancada, a bola passou por todo mundo e foi balançar a rede, e o barbudo saiu pra comemorar. Ele ganhou o dia, sem dúvida nenhuma. Depois do jogo ainda ganhou uma cerveja de um amigo do time adversário. Tudo alegria.

 

Agora vamos falar do outro jogo, da categoria absoluta que abriu as competições deste sábado. Terminou com o resultado de 6 x 0, mas de um jeito totalmente imprevisível, completamente inesperado. O time do Nelinho e do Régis entrou em campo com apenas metade dos seus jogadores, que chegaram atrasados.

 

Jogaram com apenas 3 na linha por longuíssimos 5 minutos e conseguiram segurar os adversários, que os obrigou a ficar no campo da defesa o tempo todo. Mas aí os retardatários foram chegando, e assim que eles entraram no jogo a coisa foi apertando para o time do Fut-Choop, e o jogo acabou em 6 x 0 para a equipe do Futevôlei, com gols do Nelinho, Totó e companhia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload