Associado da AABB é fera no judô e outras modalidades de artes marciais

 

Entre os atletas da AABB Cuiabá tem um campeão de artes marciais. Trata-se de Welington Bezerra, que conquistou medalha de prata no Campeonato Mundial de Judô Veterano, disputado no dia 20 de outubro deste ano, em Cancum, no México.

 

Mas isso já virou rotina na vida desse cuiabano de 36 anos de idade, apaixonado por esportes e proprietário da academia Welington Bezerra Training, em cujas paredes tem um punhado de medalhas penduradas. Welington, que já disputou vários campeonatos estaduais e brasileiros, também conquistou neste ano o segundo lugar no campeonato brasileiro de judô.


O educador físico e atleta revela que começou a praticar esportes aos 5 anos de idade e hoje mantém um estilo de vida baseado na disciplina oriental dos japoneses.

 

Quem ama as artes marciais pode ter o privilégio de aprender e praticar esta modalidade desportiva visitando a academia dele, localizada na entrada do bairro Morada do Ouro, e próxima do Parque Massairo Okamura, em frente da praça.

 

Ali ele dá aula para adultos e crianças de ambos os sexos, a partir dos 4 anos de idade, nas modalidades de judô,  jiu jitsu , muay thai, ninjutsu. 

 

 

 

 

Please reload

Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br