Festival de natação tem participação expressiva


O evento atraiu a comunidade. A movimentação no Parque Aquático da AABB na manhã deste sábado (10/11) foi intensa. A bordo das piscinas familiares e amigos dos competidores acompanharam as provas e incentivaram seus atletas. Lá dentro, alunos de diferentes academias de natação da capital mato-grossense deram o melhor de si e conquistaram suas medalhas.

Nas palavras da Professora Layara, o festival foi melhor do que o esperado. "Agradeço a participação de cada uma das escolinhas. Tivemos 114 alunos participantes e isso foi muito Tivemos 114 alunos participando e isso foi muito bom, principalmente pelo fato que este foi apenas o segundo ano que realizamos o festival de natação. Agradeço também à equipe de colaboradores. Tivemos a ajuda de vários estagiários, e tudo isso foi muito importante para assegurar o nosso sucesso. O festival também acontecerá no ano que vem, e sempre em novembro, porque a probabilidade de chuva é menor. Neste ano, pelo menos, não choveu", observou a Professora.

Além dos alunos da AABB, também participaram das competições de natação os alunos de natação da UFMT, Vicente Soares do Bosque da Saúde, vicente Soares da Boa Esperança, Sindes, CEM e Projeto Esporte na Escola, dentre outras instituições.