MATUCHOS VENCEM DE GOLEADA/AABB CAMPEÃ



Na manhã deste sábado (03/11) teve um jogão de bola no Clube da Caixa. Foi a grande final de um torneio que reuniu 6 equipes, com todos jogando contra todos, e um time de supermaster da AABB, o Matucho (Mato Grosso com Gaúchos), foi quem levou o troféu de campeão, batendo a equipe do AMEA (Associação de Aposentados da Caixa) por 5 x 2, com 4 gols de Maurício Macaco e 1 de Max Rezende.


Apesar do resultado ter se transformado em goleada, foi um jogo equilibrado até à metade do segundo tempo. Quem fez o primeiro gol do jogo, inclusive, foram os adversários, mas aí começou a brilhar a estrela do craque Maurício, que empatou e virou o jogo para o Matucho.


O Amea novamente empatou e quase virou a partida. Porém, o dia era mesmo do Maurício e seus companheiros. O goleiro Cláudio fez ótimas defesas, o zagueiro Josiel (Ceará) ganhou todos os lances que disputou, Bispo jogou um bolão, Volpato também, e juntos, da defesa ao ataque, os jogadores do Matucho foram o terror do jovem goleiro dos adversários.


Depois dos 5 a 2, foi só tocar a bola e administrar o jogo até o juiz dar o apito final. Quem recebeu o troféu dos campeões foi o mister Milton Fiorenza, e o presidente da AABB, Newton Fiorenza, entregou a Maurício o troféu de artilheiro (ele fez 6 gols durante o torneio).


O presidente da AABB agradeceu ao Clube da Caixa pela organização do torneio e pelo convite à AABB, e estendeu os agradecimentos às equipes participantes, parabenizando em seguida os atletas campeões.



























Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br