Mainha e painho, aí vamos nós



De 16 a 23 de março, uma galera da AABB Cuiabá vai comer água na Bahia, e também vai ter que se desdobrar em 4 pra descobrir o significado de outras expressões nordestinas, como broca do zuvido, broco, brocoió, caçador de androide, cajurana e cacetinho. Pra evitar a gota serena, né gente!


Atletas de diferentes modalidades esportivas do nosso Clube (atletismo, futebol, natação, sinuca, tênis, tênis de mesa, truco e vôlei) irão participar da 24ª etapa do Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil - CINFAABB, que acontecerá em Salvador.


O campeonato acontece anualmente, sempre no primeiro semestre, em diferentes cidades do País e permite o reencontro de colegas do Banco do Brasil. Além disso, o CINFAABB é uma demonstração de que praticar atividade física, alimentar-se bem e ter um bom convívio tornam a vida mais saudável e prazerosa para todos.


Vale lembrar que Cuiabá foi a cidade com a melhor avaliação entre as etapas já realizadas. Os jogos de 2016 aconteceram na AABB. "Não sou esportista, mas a avaliação recebida pela AABB Cuiabá foi tão boa quanto um troféu", disse uma funcionária do Clube.

Além das competições, o evento terá diversas atividades culturais e tem o objetivo de ampliar a integração não só dos esportistas, mas também de seus familiares. Conforme as expectativas, mais de 3.000 pessoas, entre atletas e convidados, participarão do Campeonato na Bahia.



Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br