Neste sábado (20) teve torneio de futevôlei na AABB



Foi um torneio do grupo New Futevôlei, para comemorar um ano da criação da equipe. Mas também teve um lado solidário: os organizadores vão reverter o dinheiro das inscrições, R$ 50,00 por dupla, para ajudar a associada Melissa no tratamento da filha dela, Maria, que está com 7 meses e que nasceu com Síndrome de Down.


A Maria teve que ser submetida a uma cirurgia cardíaca e apresentou problemas de rim, intestino e pulmão, precisando lutar inclusive contra a pneumonia. Mãe e filha vêm recebendo todo carinho e apoio da da AABB e seus associados. Fora esse evento de hoje já foram realizados torneios beneficentes em prol da Maria/Melissa, e deverá ser organizado outro nos próximos dias, de futebol, com o mesmo objetivo.

O New Futevôlei foi criado pelos associados Alex Luís Campos, Kelmes e Marlon Latorraca. "A ideia da criação do grupo nasceu para fomentar mais pessoas a participarem desse esporte e para ajudar o pessoal a conhecer o esporte e aprender a jogar, por isso o nome New Futevôlei, porque a gente veio com um novo conceito de acolhimento e também para agregar valores", disseram Alex e Kelmes, durante o torneio deste sábado. "A gente está comemorando 1 ano do grupo que formamos aqui na AABB, e para a comemoração resolvemos fazer essa confraternização com um torneio".

E olha que eles garantem que também são bons de bola no futebol, mas destacam que estão compartilhando conhecimentos no futevôlei!

Rua Alexandre de Barros, 67 - Chácara dos Pinheiros (Coxipó)
Cuiabá-MT - Cep 78080-030
Tel: (65) 3661-1944 | +55 65 9 9235-2546- E-mail: aabbcba@terra.com.br